Conteúdo Antioxidante

A raiz de maca é rica em antioxidantes, um nutriente essencial para a longevidade, função cerebral e saúde do coração. Os níveis elevados de glutationa e superóxido dismutase aliviam o alto colesterol dos triglicérides e reduzem a intolerância à glicose, ao mesmo tempo em que ajudam na produção de células de revestimento no sistema neurológico do corpo para ajudar a aliviar os efeitos de Parkinson e Alzheimer. Maca é essencialmente uma ameaça tripla em termos de tratamento de doenças geriátricas e os efeitos a longo prazo do envelhecimento. Bula Maca Peruana

Em última análise, usar maca em pó como um complemento à sua dieta para tratar ou aliviar uma doença é uma decisão para você e sua equipe de saúde. Sempre consulte um profissional médico para ter certeza de que sua saúde pessoal está em um estado adequado para lidar com altas doses de um suplemento hormonal. Além disso, você também deve se certificar de que qualquer medicamento que tome regularmente não tenha interações conhecidas com a maca.

Além disso, você vai querer pesquisar e gerar de forma responsável sua maca de produtores no Peru que estão cultivando e vendendo lepidium peruvianum genuíno. Existem comerciantes de suplementos inescrupulosos que negociam em lepidium meyenii que é criado e processado fora do Peru, que não possui o mesmo valor medicinal ou nutricional que as espécies peruvianum, ou que combina maca genuína do Peru com espécies inferiores de maca, a fim de reduzir custos e aumentar os lucros. Pior ainda, grande parte da maca importada da China é cultivada em solo contaminado com metais pesados ??e alimentado com água que muitas vezes é considerada muito tóxica para beber.

Com base nos estudos e pesquisas apresentados, a maca claramente oferece inúmeros benefícios a pessoas de todas as idades e oferece muitas alternativas naturais ao tratamento farmacêutico relativamente não testado. Se uma solução natural funcionar para você e aliviar seu sofrimento ou sintomas de uma doença, experimente pelo menos. Se a sua solução natural também é apoiada por extensos estudos científicos e achados sonoros, tanto melhor.

Tomar decisões informadas com base em fatos quando se trata de sua saúde é fundamental, e você deve definitivamente dar a maca e suas principais variedades a pesquisa de due diligence que eles merecem. No entanto, a longo prazo, a maca é uma excelente opção para adicionar vigor e vitalidade à sua vida diária. Dê uma chance à maca em pó e veja por si mesmo como essa antiga raiz pode melhorar sua qualidade de vida todos os dias.

Maca é uma planta de raiz na família de brócolis que se parece com um nabo. Essa delicadeza e o antigo tubérculo de raiz vem do alto das montanhas dos Andes, no Peru, na América do Sul, onde os nativos usam a maca como afrodisíaco e como forma de tratar muitas doenças.

Tipos De Maca
As pessoas usam maca como alimento em forma crua ou cozida. Na forma de suplemento, a maca geralmente é moída em um pó amarelo-marrom. O pó então entra em uma cápsula ou é usado em smoothies, cereais, shakes de proteína ou simplesmente dissolvido em uma bebida.

A maca assada sai do forno como uma substância castanha clara. Você deve comer este vegetal em quantidades menores se consumido com outros alimentos, pois tem um sabor único que pode sobrecarregar quaisquer outros em seu prato.

A forma em pó também funciona como farinha de cozinha, que é como os peruanos nativos usavam a maca durante séculos. Farinha de Maca adiciona um pouco de um sabor de terra e caramelo aos alimentos. Pessoas não acostumadas a comer maca dizem que é um gosto adquirido.

Maca é seguro comer cru. A forma em pó é a forma bruta mais comum. O pó vem da moagem da maca em pó fino e amarelado. O pó forma a base da forma suplementar de maca.

Comprimidos são outra opção que muitas pessoas preferem. Há pouco ou nenhum sabor e os benefícios da raiz podem ser ingeridos rapidamente e sem qualquer preparação de alimentos.

Maca Dosagem E Nutrição
Como suplemento, a maca vem em muitas dosagens. Tome maca como um pó, cápsula, líquido ou comprimido. Uma dose diária típica de extrato seco de maca é de 450 miligramas de cápsulas tomadas três vezes por dia com alimentos. Os estudos médicos não notaram efeitos adversos conhecidos quando as pessoas tomaram até 3 gramas por dia durante quatro semanas. As dosagens de maca dependem de muitos fatores, como sua idade, saúde geral e a nutrição que você precisa dos alimentos. Mais estudos devem ser feitos para determinar se os seres humanos podem tolerar uma dose maior de maca.

Em termos de nutrição, a maca em pó é rica em fibras. Aproximadamente um quarto da densidade de nutrientes da maca vem da fibra. A fibra é importante para regular o seu trato digestivo e ajuda-o a digerir normalmente os seus alimentos. A maca é muito rica em vitamina C. Tanto quanto 28 gramas de pó de maca contém 133% do seu suprimento diário de vitamina C. O pó de maca também contém cálcio e ferro.

Outros suplementos de maca têm cápsulas de miligramas. Isso ocorre porque os estudos mostraram benefícios ao tomar 3.000 miligramas por dia. Isso vem para três cápsulas de mil miligramas consumidas diariamente.